Design sem nome (11).png
lançamento aedqn.png

Cansada de se entregar a relacionamentos vazios, Tina quer aprender a se amar e tomar o controle do seu destino. Já Caio quer conhecer coisas novas e se deixar levar pela vida. Os dois se apaixonam enquanto tentam entender a si mesmos e aos outros. Como conseguirão quebrar padrões e se desconstruírem, sem destruir um ao outro?

Antes eu do que nós é um chick-lit leve, mas profundo e inteligente, da autora Grazi Ruzzante. Com uma escrita direta, coloquial e fluida, a imersão do leitor é imediata, garantindo conexão instantânea com os personagens e suas dúvidas, neuras e jornadas.

 

“Sem querer querendo, fui parar numa feira de literatura no Brooklyn e caí numa mesa redonda com a minha diva Meg Cabot. Tomei o microfone e toda a minha coragem e perguntei: O que você diria para as pessoas que acham que chicklit é algo que vale menos do que a “alta literatura”, Meg?

Ela respondeu:

Eu diria que é melhor que as pessoas, principalmente os homens, se acostumem com a ideia de que as mulheres estão lendo e escrevendo sobre sua visão do mundo - e tendo sucesso com isso.”

Desde lá, minha missão se tornou retratar a chicklit como um gênero de valor como qualquer outro, cheio de histórias para nos fazer rir e chorar, mas sempre com a profundidade que conquista o coração das pessoas e de novos leitores, assim como eu também já fui.”

- Grazi Ruzzante, autora de Antes eu do que nós

 

Sobre a autora:

 

Grazi Ruzzante é apaixonada por palavras. Nasceu em São Paulo e formou-se em letras pela UFRGS. Quando não está escrevendo histórias, está traduzindo ou dando aulas de inglês. Tem diversos contos publicados e Antes eu do que nós é sua primeira narrativa longa. Compartilha seus surtos e reflexões no Instagram @anteseudoquenos.

compatível com toda a linha de celulare (1).png
selo antes eu.png