selo missão novos mundos.png
fabi com selo.png

Fabiana Ferraz, uma das fundadoras do Clube de Escrita Sorocaba. Escritora, Leitora Crítica e Crocheteira. Seu trabalho passeia entre os gêneros do Horror, Policial e Ficção Científica. Publica seu trabalho em diversas editoras e em 2020, seu conto “A Mulher e o Vento”, foi finalista do III Prêmio ABERST na categoria Narrativa Curta de Terror.

Em 2020 publicou sua primeira Ficção Científica, chamada Engrenagens, pela Plutão Livros. 

 

Venceu o Rocket Pages de dezembro de 2020, de tema "viagem espacial", com o conto "A Fagulha"
 

Ig:@fabiferrazautora

mission patch diego.png

Diego Mendonça, nascido em 1991, gaúcho de Porto Alegre, é majoritariamente autor de ficção científica e horror, embora escreva de tudo um pouco. Tem contos publicados por diversos selos editoriais. Também organizou uma coletânea chamada “Dossiê Macabro: OVNI”, pela Editora Diário Macabro.

Em 2019 publicou seu primeiro romance: “O dia de Saturno”, uma mescla entre a ficção científica e o horror.

 

Em 2020 publicou uma coletânea colaborativa com o escritor Fábio Aresi, o livro se chama “Roleta-Russa com 6 Balas”.

https://www.instagram.com/drsmendonca/

selo everaldo novos mundos fundo transp.

Everaldo Rodrigues é natural de Diadema, São Paulo. Escreve horror e suspense. É autor de "O Capeta-Caolho contra a Besta-Fera", livro vencedor do Prêmio ABERST 2018 na categoria "Melhor conto ou novela de horror", e de mais 4 livros. Participou de algumas antologias, como "Confinados: Contos de uma noite de terror", da Monomito Editorial, e "Antologia Dark", publicada pela DarkSide Books. Atualmente, cursa Estudos Literários na Unicamp.

 

Instagram: https://www.instagram.com/everaldorodr