banner secretaria.png
banner sacramento.png
banner sac 2.png
banner amados mortos.png
banner veludo.png

O auxiliar de necropsia Alexandre Queiroz se envolve com o agente literário do seu autor favorito, Gabriel Salinas, como forma de se aproximar de seu grande ídolo. O encontro entre ele e o escritor é marcado por um compromisso: Alexandre deverá seguir os passos de Amanda, a protagonista do último livro de Salinas, que por um pacto com forças ocultas, deve ofertar cinco corações humanos ao próprio demônio, numa perseguição alucinada por seus mais profundos desejos. Conseguir os corações, no entanto, será uma árdua e sangrenta tarefa.
Finalista do IV Prêmio ABERST de Literatura


 

Jaqueline e Nina estão na estrada para a cidade praiana de Balares, em fuga, depois de Jaqueline ter acidentalmente matado o marido abusivo num confronto. Por uma jogada do destino, elas vão parar na residência dos irmãos Sacramento, que também têm seus segredos, quase todos envolvendo sua falecida mãe, Margot. Enquanto os irmãos Patrick, Cris e Edu se envolvem com as forasteiras, as raízes dos relacionamentos conturbados dos seus pais vêm à tona no diário deixado pela matriarca. Só há uma garantia: todos sairão feridos.

Primeiro livro da saga Sacramento Tropical.

 

  • Instagram

O segundo livro da saga continua nos revelando páginas cada vez mais surpreendentes do diário de Margot, enquanto foca nas intrigas e vidas dos irmãos Sacramento, que agora têm filhos pequenos. A história começa uma década depois dos acontecimentos do primeiro livro, em 2007, e reserva novas confissões e separações definitivas.

Segundo livro da saga Sacramento Tropical.

  • Instagram

Os Amados Mortos é um conto de necrofilia publicado na revista Weird Tales em 1924. Foi escrito por C.M. Eddy Jr com a colaboração de H.P. Lovecraft e agora ganha tradução para o português pela Rocket Editorial.
 

Antologia em homenagem a autora Anne Rice, contendo contos de: André Vianco, Juliana Daglio, Jorge Alexandre Moreira, Mia Rangel, Thais Rocha, Mikka Capella e muitos outros. Foi viabilizado por financiamento coletivo em julho/agosto de 2021 e será lançado em versão impressa em outubro de 2021.