Design sem nome - 2022-04-16T094835.177.png
Design sem nome - 2022-04-16T102014.769.png

É uma missão silenciosa: a androide Paragon carrega uma arma lendária e está irrastreável desde que fugiu dos seus captores. A Cavaleira da ONU, Felícia Silva, usuária da armadura Ártemis Cibernética, está encarregada de capturá-la, mas a tarefa fica cada vez mais impossível com o correr do tempo. Felícia já não sabe se usa a armadura ou se a armadura está no controle. Será que a cavaleira conseguirá cumprir sua missão antes que Paragon cause uma tragédia?

Paragon é um romance de ficção científica com ares de cyberpunk, ambientado num Brasil futurista. A obra tem uma pegada noir, e tem como principal diferenciais o ritmo intenso, escrita segura e personagens complexos, enquanto entrega também altas doses de adrenalina. O livro perfeito para quem gosta de uma boa aventura cibernética. Atualmente, a obra está em período de pré-venda, com valores e brindes especiais. 

Saiba mais

Paragon é uma androide perfeita em todos os aspectos. Customizável, realista, intelectualmente bem programada, ela poderia muito bem se misturar às pessoas ao seu redor sem que ninguém distinguisse se é orgânica ou artificial. Paragon é a promessa de excelência em autômatos; uma promessa brilhantemente cumprida pela Elite Tech Corporation e sua filial, a Corporação Paraíso. No entanto, furtada ainda em seu estágio protótipo por um grupo terrorista, Paragon adquire senciência e procura entender o que é ser humana.

Igor Rios é um magnata, sócio da maior boate do Sul da Velha Federação. Para ele, uma tentação e um fardo. Criador da droga sintética Cyberflow Overdrive, que causa sentimentos ótimos em pessoas de pensamentos bons, ou sentimentos terríveis em pessoas com sentimentos ruins, ele é também um veterano da Guerra da Separação Brasileira — que dividiu o velho Brasil em duas nações de ideologias diferentes — e lutou pela bandeira errada. Desde então, sob a amargura de ter perdido um dos braços na guerra, bebe para afogar as mágoas.

Karen Lopes, a Mandachuva, administra os esquemas criminosos da Zona Energética de Nova Porto Alegre. Karen é conhecida como a dona da boate Lux; e, no submundo, a líder do cartel de Cyberflow Overdrive por todo o Sul do país. Territorialista, está sempre interessada em expansão de domínio. Também, interessada em proteger o que é seu. Ela e Igor se envolverão na busca pela arma perfeita.

selo paragon correto.png