Cópia de O Worldbuiling de John Wick (1).png

A saga Sacramento Tropical entrelaça as histórias de três gerações da família Sacramento, tecendo uma narrativa dramática e erótica de maldições, paixões proibidas e rivalidade entre irmãos. Ambientada em cidades fictícias em Minas Gerais e Espírito Santo, o pano de fundo é o campo e a praia, no Brasil dos anos dos anos 60 até 2031. Ora leve e divertida, ora violenta e sensual, esta série de livros promete ser a nova obsessão literária de quem não tem medo de se envolver com personagens imperfeitos e livros de puro entretenimento.

Livro #1: Fuja do Paraíso

Jaqueline e Nina estão na estrada para a cidade praiana de Balares, em fuga, depois de Jaqueline ter acidentalmente matado o marido abusivo num confronto. Por uma jogada do destino, elas vão parar na residência dos irmãos Sacramento, que também têm seus segredos, quase todos envolvendo sua falecida mãe, Margot. Enquanto os irmãos Patrick, Cris e Edu se envolvem com as forasteiras, as raízes dos relacionamentos conturbados dos seus pais vêm à tona no diário deixado pela matriarca. Só há uma garantia: todos sairão feridos.

Livro #2: A Relutância em Perdoar

O segundo livro da saga continua nos revelando páginas cada vez mais surpreendentes do diário de Margot, enquanto foca nas intrigas e vidas dos irmãos Sacramento, que agora têm filhos pequenos. A história começa uma década depois dos acontecimentos do primeiro livro, em 2007, e reserva novas confissões e separações definitivas.

Livro #3: Todo Coração que você Parte

2018. Quase 12 anos se passaram desde o final do livro 2. Anne, Mel e Ricardo estão fazendo faculdade longe dos pais, mas voltam para Balares para passar o Natal em família. Essa convivência, e a descoberta de novos segredos, irá abalar as estruturas dos Sacramento e afetar novos personagens, enquanto temos acesso às revelações chocantes dos últimos volumes dos diários de Margot.

O livro #4, Fuja da Tempestade, será lançado em fevereiro de 2022. 

Missão tropical.png
mockupsacramento3.png