Cópia de O Worldbuiling de John Wick.png
SELOobravencedora.png

O auxiliar de necropsia Alexandre Queiroz se envolve com o agente literário do seu autor favorito, Gabriel Salinas, como forma de se aproximar de seu grande ídolo. O encontro entre ele e o escritor é marcado por um compromisso: Alexandre deverá seguir os passos de Amanda, a protagonista do último livro de Salinas, que por um pacto com forças ocultas, deve ofertar cinco corações humanos ao próprio demônio, numa perseguição alucinada por seus mais profundos desejos. Conseguir os corações, no entanto, será uma árdua e sangrenta tarefa.

"Nesta cáustica estreia de Karine Ribeiro, o demônio muitas vezes não está fora de nós, mas dentro. Para mostrar isso, o romance “Secretária de Satã” brinca com as possibilidades infindáveis da literatura, criando uma voragem de elementos grotescos e simulando um jogo de duplos - livro dentro de livro, personagens dentro de personagens, real e imaginário - em suas páginas, desafiando o leitor a entrar neste mergulho repleto de pactos fáusticos, traumas do passado, erotismo, criações literárias, violência e alucinações. Sem dúvidas, um livro inventivo, (muito) sangrento e divertidíssimo para os fortes de espírito e estômago. Karine Ribeiro veio para ficar." - Bruno Ribeiro

Secretária de Satã é um livro perfeito para leitores que querem se horrorizar. Motivações doentias, desejos humanos, jogos de poder, ambição e sangue... muito sangue; Karine entrega tudo em seu romance de estreia. Uma viagem alucinante para verdadeiros fãs do horror.

mission patch secretária.png