Veludo e sangue banner para site.png

Anne Rice é um dos nomes mais relevantes na literatura de horror sobrenatural. Ela reinventou o vampiro, escreveu sobre bruxas, múmias, lobisomens e até contos de fadas eróticos. A autora estadunidense já vendeu mais de 150 milhões de livros e é considerada uma das escritoras mais bem sucedidas de todos os tempos. Seu estilo é sensual, detalhista e macabro, e ela escreve com uma paixão que nem sempre encontramos em livros do gênero. Mesmo assim, no reino das homenagens literárias, o Brasil frequentemente se esquece de Rice. A Rocket Editorial está aqui para se redimir desse pecado, com Veludo & Sangue, uma coletânea que reunirá 13 narrativas curtas que prestam homenagem às obras da autora (todas, não apenas as de vampiros).

A Rocket Editorial recebeu aproximadamente 50 obras para esta antologia, e escolheu 11. Além desses contos, o livro ganhará duas obras de autores convidados: Jorge Alexandre Moreira, finalista do Jabuti por Numezu (Monomito, 2019), e Juliana Daglio, autora de Lacrymosa (Bertrand, 2010), entre outras obras de dark fantasy e horror.

O financiamento coletivo de Veludo&Sangue começa dia 5 de julho de 2021. Conheça a lista de autores e nosso selo da missão:

banner para site autores.png
banner 2.png
missão sangue (1).png
veludo e sangue anatomia do livro.png